quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Jamais direi: perdi um dia por uma causa perdida!

Quem sabe ao certo o que é uma causa perdida? Um sonho, uma utopia, serão estes os exemplos típicos de uma causa perdida?
Ás vezes questiono-me se de facto vale a pena lutar, mas quando me encontro sobre a minha almofada e fecho os olhos, tudo é tão nítido, tão translúcido!
Se eu não tentar atingir o meu maior desejo, minha vitória, o meu Palácio da Ventura, quem serei eu? Que lema seguirei eu no meu dia-a-dia?
Ontem, hoje e amanhã. Todos os dias, até ao último, aquele que há-de vir, que não foge, que não se adia, que não se cancela, são dias de lutar pelo sonho mais honrado, o sonho pela felicidade.

Não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje! Não esquecerei!

1 comentário:

Ana disse...

Baby Anita, luta sempre mesmo que, por vezes, tudo parece encoberto! Porque atrás de um céu cheio de nuvens está sempre um sol radioso que brilha todos os dias. Ainda que não consigamos vê-lo, está escondido. Para que quando a suave brisa sopre as nuvens consigamos sentir o calor dos seus raios!

um beijo bem grande